- A minivan mede 4,36 metros de comprimento, 2,62 m de entre-eixos, 1,95 m de largura e 1,66 m de altura. Por dentro, nota-se que falta espaço para as pernas na segunda fileira de bancos e um encosto de cabeça para quem vai no meio. O acesso para a última fila não é dos mais complicados.
- Fique por dentro de outras novidades! Acesse a nossa página no facebook:https://www.facebook.com/zapcarros
- O acabamento é simples e não deixa a desejar, cumpre a finalidade. Por fora, ele também não chama tanta atenção; a frente (semelhante a do Agile) se destaca pela agressividade dos faróis grandes, porém a traseira é tímida e não atrai tantos olhares.
- PRIMEIRA EXPERIÊNCIA - A Spin é equipada com o mesmo motor do recém lançado Sonic, o 1.8 Econo.Flex de 108 cv (quando abastecido com álcool). Dirigimos a opção LTZ com câmbio automático de seis velocidades, que tem as marchas alongadas e estas chegam a fazer a troca aos 6.500 giros. Na prática, o barulho do motor invade a cabine e incomoda os ocupantes, além de “segurar” o carro, impedir que ganhe velocidade até receber a próxima marcha. Como divulga a GM, o torque da minivan é de 17,1 kgfm a 3.200 rpm.
- O test drive foi feito em percurso de 150 km de retas, por isso não foi possível avaliar outros quesitos, como suspensão, por exemplo. Neste primeiro contato, o modelo se mantém estável e oferece bom desempenho.
É com foco na família que chega no mercado o mais novo modelo da Chevrolet, a minivanSpin. Substituta da Zafira e Meriva, o modelo estará nas lojas a partir da segunda semana de julho, com motor 1.8 flex de 108 cv e duas versões de acabamento: a LT e a LTZ. Haverá opção de câmbio manual de cinco marchas e automático de seis velocidades. O motorista também poderá escolher o veículo com cinco ou sete assentos. A novidade daGM parte de R$ 44.590 e pode chegar, na configuração topo de linha, a R$ 54.690.
VERSÕES E PACOTES - A configuração de entrada já vem bem equipada com: direção hidráulica, ar-condicionado, banco do motorista com regulagem de altura, vidros e travas elétricos, air bag duplo frontal com freios ABS e EBD (Distribuição Eletrônica de Frenagem), alarme e volante com regulagem de altura.
Ainda na opção LT a marca também oferece um pacote de opcionais que traz rodas de alumínio de 15″ com pneus 195/65 R15, rádio com CD e leitor MP3 player, Bluetooth, entradas USB e auxiliar, por R$ 45.990. Se o interessado na novidade quiser acrescentar controlador de velocidade de cruzeiro e câmbio automático, o modelo custará R$ 49.690.
Na configuração topo de linha, o diferencial da lista são: os sete assentos, computador de bordo, faróis e lanternas de neblina, sensor de estacionamento e comandos no volante. No entanto, se optar por transmissão automática e controlador de velocidade de cruzeiro, o preço salta para R$ 54.690.
A produção inicialmente será na fábrica de São Caetano do Sul, em São Paulo. De acordo com a marca, a expectativa é vender cerca de 3 mil unidades por mês (50% da versão LT e 50% da LTZ). A Spin mira Fiat Idea, Volkswagen SpaceFox e Nissan Grand Livina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário