Ìcone norte-americano, o Mustang chega a sexta geração renovado e deverá chegar a mais de 120 países, incluindo o Brasil. Nas versões fastback e conversível, ficou mais baixo e mais largo. A releitura do esportivo Ford mostra um perfil elegante: capô longo realçado pela grade frontal trapezoidal, para-brisa e vidro traseiro mais inclinados, para-lamas traseiro mais largo e a traseira curta com lanternas tridimensionais.
São três versões de motores, o V6 3.7 de 304 cv, o Ecoboost 2.3 Turbo e injeção direta de combustível de 310 e o V8 5.0 de 441 cv, que equipa o GT. As opções de cãmbio são o automático, e opções de câmbios automático e manual. Cada um dos três motores vem com uma grade específica, que permite apenas a passagem da quantidade de ar necessária. A linha terá também uma versão V6 3.7.
Com sofisticado acabamento e avançados recursos eletrônicos, os controles e sistemas de informações foram inspirados em painéis de aviões. O novo Mustang 2015 será a principal atração do estande da Ford no Salão do Automóvel de São Paulo, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, no final do mês.
O novo Mustang traz tecnologias inovadoras de informação, controle e conectividade. Chave com sensores para acesso inteligente e botão de partida, sistema de conectividade SYNC e chave de segurança MyKey são itens de série em todos os modelos. O aplicativo para registro de dados de desempenho Track Apps, o configurador de instrumentos MyColor e o novo sistema de som Shaker Pro Audio System permitem personalizar o carro a cada estilo.
Com mais de 9 milhões de unidades vendidos em 50 anos de produção, o Mustang será pela primeira vez, vendido também em mercados da Europa e da Ásia
Nenhum comentário:
Postar um comentário